terça-feira, 6 de janeiro de 2015

LDN: Wembley Park


Wembley Park Stadium
Não me orgulho de dizer isso, mas, não tenho muitas fotos de Londres pra mostrar. As que tenho do centro estão no Instagram e as que estavam na câmera eram poucas, a maioria de Wembley Park, que é a área de Londres em que fiquei. E aqui estão. As três ultimas são, respectivamente: um parque de diversão na Regent St., uma foto de uma rua aleatória que tirei enquanto passeava no ônibus de turismo, e de umas casas que vi no final da tarde (na verdade era quatro horas da tarde) a caminho da estação de ônibus, pra comprar as passagens pra ir embora no dia seguinte.

Passei dois dias inteiros em Londres. Cheguei no final da tarde do dia primeiro, depois de ter passado a virada do ano no avião, tava um frio horrendo e ainda andamos muuito para achar o nosso hotel. No segundo dia o sol até apareceu e eu fui fazer compras porque sou dessas que fica ansiosa pra ir nas lojas e se não o fizer só fica pensando nisso (SIM), no segundo dia, porém, estava nubladíssimo (vide fotos das placas) e nós fomos fazer o passeio de ônibus para ver a cidade. No dia em que fui embora era tanta neblina que a visibilidade era: 1 (nem mesmo dava para ver o Wembley Stadium da estação de metrô, como na quarta foto). De qualquer forma, Londres é Londres e foi muito bom estar lá. Da primeira vez que fui pouco conheci e lembro de pouca coisa, foi em 2011.

Vou fazer outro post bem mais explicativo com dicas bem úteis sobre lugares e algumas coisas da cidade. 

P.S.: Os posts sobre Bélgica, Holanda e Portugal vão ser melhores pois estou fotografando mais e ainda vai sair video hahaha.